MPB e pop rock marcam apresentações de goianos na noite de sexta (28)

Lucas Cássio

Quatro bandas goianas se revezaram nos palcos do Cine Pireneus e do Teatro Sebastião Pompeu de Pina na sexta-feira (28/10) para mais uma noite de apresentações do Canto da Primavera 2016, realizado na cidade de Pirenópolis (GO). Com show de MPB, pop rock e samba, subiram ao palco a banda Vertize, Quinta Suspensa, Ingrid Lobo e Grace Venturini.

20161028_quintasuspensa_0001

Delcio Gonçalves

Em um repertório bem eclético, com músicas que transitaram do pop rock ao reggae, o primeiro show da noite, no Cine dos Pireneus, foi dos jovens talentos da banda Vertize.  Formado por Ton, na guitarra, Maithan Mayer e Gabriela Matos, no vocal, Luiz Medeiros, nos teclados, Clério Murbach, no bass, e Pequeno Sueden, na bateria, a banda também apresentou canções autorais e conquistou o carinho da plateia. 

foto-rafaella-pessoa-37

Rafaella Pessoa

Criado há quatro anos, o grupo Quinta Suspensa fez o segundo espetáculo da noite, que ocorreu no Teatro Sebastião Pompeu de Pina. Durante toda a apresentação, o grupo encantou com a voz suave da vocalista Giovanna Dias interpretando canções que retratam o cotidiano de Goiânia, histórias de amor e desamor e músicas autorais do grupo. Rayssa Almeida, Rayssa Ruana, Ana Carolina, Amanda Dias e Jean Ramos concluíram a formação do grupo.

20161028_quintasuspensa_0013

Delcio Gonçalves

Com influências do jazz e da música instrumental, Ingrid Lobo mostrou a força da mulher no comando de uma banda. Com uma apresentação forte e marcante, Ingrid trouxe para o show canções do seu trabalho que foi lançado em 2016, o Soaria Bem. Canções de sucesso de artistas consagrados da MPB também fizeram parte do repertório. 

foto-rafaella-pessoa-37-1

Rafaella Pessoa

Para encerrar a primeira parte de shows da noite de sexta-feira foi a vez de Grace Venturini subir no palco do Teatro Sebastião Pompeu de Pina e fazer uma apresentação leve e cheia de charme. Com 25 anos de carreira, a cantora apresentou em seu repertório canções que transitaram do pop ao samba e fez o público se emocionar e cantar junto.

20161028_venturini_0001

As apresentações da noite continuaram no palco principal do festival com os goianos da banda Boogarins, o carioca Marcelo Yuka e os pernambucanos da banda Bongar.


Compartilhe!