Moraes Moreira e Davi Moraes encerram apresentações do Canto da Primavera 2016

Pai e filho, Moraes Moreira e Davi Moraes se apresentam no Canto da Primavera 2016. Com o show Nossa Parceria, os músicos prometem encerrar com chave de ouro a 17ª edição do festival. A apresentação vai ser realizada no dia 30 de outubro, às 22h20, no palco principal do evento.

moraes-e-davi__2014_-marcos-hermes-2

O repertório do show vai contar com músicas da carreira solo de Moraes Moreira, como “Pombo correio”, “Chão da praça”, “Chuva no brejo” e “Davilicença”. A apresentação também dará espaço para os sambas “Centro da Saudade” e “Só Quem Ama Leva Tombo”, além do clássicos “Acabou Chorare”.

O álbum Nossa Parceria, mesmo nome do show, é o primeiro trabalho que pai e filho fizeram juntos. O álbum traz 10 faixas, sendo oito inéditas e “Bossa e Capoeira”, de Batatinha e “Coração a Batucar”, conhecido na voz de Maria Rita.

moraes-e-davi-div-2015-march-marcos-hermes-51

A banda é formada por Cesinha, na bateria, Marcos Moletta, na guitarra e guitarra baiana, Augusto Albuquerque, no baixo, Roberto Stepheson, no sax e flauta, e Vander Nascimento, no trompete.

O Canto da Primavera 2016 será realizado do dia 20 a 23 de outubro e do dia 27 ao dia 30 do mesmo mês. As atividades do evento são gratuitas.

Moraes Moreira 

Moraes Moreira nasceu em Ituaçu, na Bahia. Iniciou sua carreira tocando sanfona de doze baixos. Em 1960 se mudou para Salvador e formou o grupo Novos Baianos ao lado de Pepeu Gomes, Baby Consuelo, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão.

Davi Moraes

O carioca Davi Moraes já foi músico de bandas de artistas como Caetano Veloso, Marisa Monte, Ivete Sangalo e Vanessa da Mata. Em 1992, a composição de Davi em parceria com o pai “Monumento vivo” foi gravada pela cantora Daniela Mercury, no disco “O canto da cidade”.

Serviço

Canto da Primavera 2016
Show: Moraes Moreira e Davi Moraes
Data: 30/10/2016
Horário: 22h20
Local: Palco principal


Compartilhe!