Banda argentina Babel Orkesta se apresenta no Canto da Primavera 2016

Déborah Gouthier
 
No segundo final de semana do Canto da Primavera 2016, o público terá a oportunidade de conhecer os ritmos e a performance criativa da banda argentina Babel Orkesta. O show será o último da noite de quinta-feira, dia 27 de outubro, no Palco Principal do evento, e trará uma apresentação inesquecível com a estética explosiva do grupo.

babelpastel

 
Babel Orkesta é uma companhia de músicos e atores criada em 2007, que se apresenta de forma irreverente e eclética, com o ritmo marcado por instrumentos como tuba, trombone, acordeom, sax soprano, guitarra e bateria. Segundo a banda, a ideia é de ser uma orquestra que recupera o espírito das festas populares e orquestras itinerantes. Para isso, a palavra de ordem é misturar: malambo com samba, swing e gipsy, rock e música folclórica argentina – ritmos do mundo, com figurinos divertidos e interpretações teatrais.

babel-orkesta-en-el-caff-59-1
A companhia é formada por Santiago Castellani (tuba e trombone), Zeta Yeyati (saxo soprano e flautas), Camila Iorio (bateria), Rodrigo Villar (acordeom), Pablo Maitía (guitarra e banjo), além dos atores Diego Brizuela, Ana Granato e Laura Alonso. Inspirados nas músicas, os atores criam as cenas e, juntos, retratam os costumes, as histórias e as festas populares, resultando em uma proposta alegre e imperdível. Para a apresentação em Pirenópolis, eles prometem promover, com suas cores e sonoridades, o respeito às diferentes identidades e a harmonia entre as culturas.
 
Show: Babel Orkestra (ARG)
Data: 27/10/2016
Horário: 23h10
Local: Palco Principal

Compartilhe!